Jeep Renegade Forum banner

Olhos zangados e LEDs (projeto barato/divertido)

33K views 28 replies 16 participants last post by  piotrekmajster  
#1 ·
Olá a todos,

Tenho estado a considerar a ideia de usar os "olhos zangados" de plástico há algumas semanas e, como qualquer ser humano razoável... eu queria mais! lol Tentei brincar com alguns LEDs baratos, mas a flexibilidade da fita de LED não parecia querer aderir totalmente à curva dos olhos zangados. As primeiras 3 fotos são da minha tentativa original. Não muito mau para uma primeira tentativa, mas não totalmente satisfeito. Depois de ter toda a fiação instalada, alguns dos LEDs simplesmente não eram tão brilhantes... mas como eu disse acima "Eles eram baratos". Não querendo gastar muito dinheiro nisso, procurei uma segunda melhor solução para os LEDs e encontrei um conjunto estilo tubo. Estes acabaram por funcionar perfeitamente e pareciam MUITO melhores (eu acho). Ajustaram-se bem e confortavelmente uma vez instalados na estrutura dos olhos zangados... e para completar, eles são switch backs (o que significa que posso usá-los como piscas também... eles piscarão âmbar). Então, vou tentar emendar tudo e ver se consigo fazer essas coisas funcionarem. As últimas 3 fotos são da configuração atual/em andamento.

Olhos Zangados = $29.99
LEDs = $15.99
Ambos do ebay.

Postarei mais fotos assim que instalados e testados (espero que amanhã :) Obrigado pelo seu tempo e espero que todos estejam tendo um ótimo fim de semana.

Attachments

#6 ·
#9 ·
Eu gosto!! Acho que vou me inspirar em você (ou seja, copiar sem vergonha!) Você teve algum problema/aviso ao conectar ao cabo DRL? Ou você apenas tentou diretamente em 12v por enquanto?
Haha! Personalize para torná-lo seu... e há toneladas de maneiras diferentes de tentar isso. Eu não encontrei nenhum problema e os LEDs parecem estar indo forte. Eu emendei os LEDs nas luzes de posição. A única coisa errada é que os LEDs são brancos puros e os faróis ainda são amarelos... parece meio estranho para mim quando combinados... então eu posso ter que procurar lâmpadas de farol LED de substituição para complementar.

#12 ·
Então, eu tinha realmente tirado isso por um tempo... não consigo me lembrar o porquê, mas só por diversão eu coloquei de volta lol. Algumas das fotos carregaram de lado... tentei consertar, mas bem.

Esses halos vêm com 3 cabos. Vermelho, preto e amarelo. Ao instalar apenas o halo branco, você pode emendar diretamente na luz diurna. Vermelho do halo > verde para a luz diurna... e é só isso lol. Tentei conectar o fio amarelo ao fio de alimentação da seta... mas (meu) halo não piscaria sem que a fonte de alimentação principal (a luz diurna) desligasse completamente... o que não acontece, ele apenas diminui.

Eu acho que isso parece muito bom, mas pode ser completamente feito melhor. Faróis de LED brancos, luzes diurnas e faróis de neblina complementariam muito melhor esse visual do que as lâmpadas halógenas amarelas.

A 1ª foto é apenas um diagrama simples de quais fios emendar dos leds do halo para as luzes diurnas (lado do motorista atrás do para-choque).
2-4 apenas algumas fotos legais lol
5-6 Vistas do lado do passageiro e do motorista da fiação do halo entrando no compartimento do motor.

Attachments

#14 ·
Eu tentei isso, mas as tiras de LED que recebi eram feitas de forma muito barata, apenas brincando para verificar o encaixe (sem dobras acentuadas) resultou em alguns LEDs piscando / desligando ao se mover. Não inspira confiança, então decidi não instalá-los.
Como você mantém a tira no lugar? Com base em seus comentários, ela não está permanentemente fixada.

#15 · (Edited)
Eu tentei isso, mas as tiras de LED que consegui eram muito baratas, apenas brincando para verificar o encaixe (sem dobras acentuadas) resultou em alguns LEDs piscando / desligando ao se mover. Não inspirador de confiança, então decidi não instalá-los.
Como você mantém a tira no lugar? Com base em seus comentários, ela não está permanentemente presa.
Como na minha primeira postagem... minha primeira tentativa também não foi a melhor. Eu ainda queria tentar algumas opções sem quebrar o banco. "Angry Eyes" = $24 e tiras de LED = $15. Eu tinha alguns parafusos pequenos por perto e um pouco de fita adesiva 3M para carro sobrando.

Eu furei pequenos buracos para parafusos em um padrão uniforme ao longo da borda de onde eu estava colocando a tira de LED. A carcaça dos LEDs que usei era de plástico emborrachado/flexível com uma base espessa o suficiente para que os parafusos pudessem segurá-la sem quebrar o circuito de LED. As tiras de LED também tinham tampas nas extremidades, tornando-as à prova de intempéries.

#16 ·
Obrigado por confirmar. As que eu tenho são semelhantes, mas como foi dito, falharam rapidamente. Como eu não ia usar estas, puxei a fita de LED de dentro daquela carcaça de borracha e confirmei que ela é bastante rígida, não admira que tenha falhado tão rapidamente. Consegui uma fita de melhor qualidade, feita de LEDs SMD 5050 com uma cobertura de silicone para torná-la à prova d'água, esta é muito mais flexível. É uma pena que a cobertura de silicone seja transparente, caso contrário, seria perfeita, também são muito mais brilhantes.

#17 ·
Eu tentei o mesmo mod, mas o led não recebe energia suficiente das luzes diurnas quando mudo de faróis baixos para luzes diurnas, então o led começa a piscar rapidamente. Se eu os mantiver nas luzes diurnas, eles não têm problemas e ficam bonitos. As setas funcionam muito bem, são apenas os leds brancos que não funcionam corretamente ao mudar. Aqui estão algumas fotos. Avise-me se você tem o mesmo problema e se tem uma solução, obrigado

Attachments

#18 ·
Eu tentei o mesmo mod, mas o led não recebe energia suficiente das luzes diurnas quando mudo de faróis baixos para luzes diurnas, então o led começa a piscar rapidamente. Se eu os mantiver nas luzes diurnas, eles não têm problemas e ficam bonitos. Os piscas funcionam muito bem, são apenas os leds brancos que não funcionam corretamente quando mudados. Aqui estão algumas fotos. Avise-me se você tem o mesmo problema e se tem uma solução, obrigado
É porque as DRLs diminuem quando os faróis estão desligados.

Eu fiz o mesmo HALO que você, mas conectei a energia às minhas luzes de nevoeiro.

Eu farei um post mais tarde

#19 ·
Olá a todos,

Tenho considerado a ideia de usar os "olhos zangados" de plástico há algumas semanas e, como qualquer ser humano razoável... eu queria mais! lol Tentei brincar com alguns LEDs baratos, mas a flexibilidade da fita de LED não parecia querer aderir totalmente à curva dos olhos zangados. As primeiras 3 fotos são da minha tentativa original. Não muito ruim para uma primeira tentativa, mas não totalmente satisfeito. Depois de ter toda a fiação instalada, alguns dos LEDs simplesmente não eram tão brilhantes... mas como eu disse acima "Eles eram baratos". Não querendo gastar muito dinheiro nisso, procurei uma segunda melhor solução para os LEDs e encontrei um conjunto estilo tubo. Estes acabaram funcionando perfeitamente e pareciam MUITO melhores (eu acho). Ajustaram-se bem e firmemente uma vez instalados na moldura dos olhos zangados... e para completar, eles são switchbacks (o que significa que posso usá-los como piscas também... eles piscarão âmbar). Então, vou tentar emendar tudo e ver se consigo fazer essas coisas funcionarem. As últimas 3 fotos são da configuração atual/em andamento.

Olhos Zangados = $29,99
LEDs = $15,99
Ambos do ebay.

Postarei mais fotos assim que forem instalados e testados (espero que amanhã :) Obrigado pelo seu tempo e espero que todos estejam tendo um ótimo fim de semana.
Olá! Sou novo no fórum Jeep Renegade. Eu estava me perguntando se você tinha os links para os olhos zangados e os LEDs de tubo que você usou? Muito apreciado! :)

#27 ·
Queria ver se alguém tem esses links para olhos zangados e halo led?
Olá!

Então, o que eu fiz é um tanto complicado se você nunca instalou luzes antes.

aqui estão os dois links e eu vou explicar

Olhos Zangados Amazon.com: Hooke Road Black Angry Bird Headlight Bezels Cover for 2015 2016 2017 Jeep Renegade

DRL: Eu não tenho um link para eles, pois eu os fiz no início de 2018 e eles não os vendem mais, mas eu ainda tenho a caixa e diz OPT7 Lighting Show Glow LED HeadLight Switchback Turn Signals

NOTA: Qualquer pisca-pisca DRL switchback funcionará (branco enquanto o carro estiver funcionando e laranja quando o pisca-pisca estiver ligado)

algo assim vai funcionar: https://www.amazon.com/CARLITS-Flex...RS/ref=sr_1_1?keywords=led+switchback+drl&qid=1581007053&sr=8-1#customerReviews

Então eu pedi a um amigo para conectá-los às minhas luzes de neblina (para que eu possa ligá-los e desligá-los) Gosto de dirigir com o halo, DRL e luzes de neblina ligadas

Ele seguiu as etapas nesta postagem do fórum Renegade (o cara na postagem os conectou aos DRLS, não às luzes de neblina.

Você instala os olhos zangados primeiro e coloca as tiras secas no farol (fita simples ou cola de gorila os mantém no lugar).

A parte do olho zangado cobre as extremidades do anel de halo. Leia o artigo e ele explica brevemente. Eu não sabia como conectá-los corretamente, então pedi a um amigo para fazê-lo.