Jeep Renegade Forum banner

Tapete 2021 8ª edição Renegade

561 views 16 replies 6 participants last post by  Marek K  
#1 ·
Meu Jeep Renegade 80th Edition 2021 não tem as abas de fixação do carpete no lado do passageiro. Tenho tapetes Weathertech que se movem apenas no lado do passageiro. Qual é a melhor maneira de evitar que o tapete se mova. O lado do motorista tem abas que prendem o tapete.

#2 ·
Meu Jeep Renegade 80th Edition 2021 não tem as abas de fixação do carpete no lado do passageiro. Tenho tapetes Weathertech que se movem apenas no lado do passageiro. Qual é a melhor maneira de evitar que o tapete se mova. O lado do motorista tem abas que prendem o tapete.
Meu filho usou estes, boa sorte 🤞

#3 ·
Eu acho que a razão pela qual os clipes OEM estão presentes apenas no lado do motorista é para garantir que o tapete não escorregue e interfira nos pedais. Não há necessidade de segurança para isso no lado do passageiro.

Tapetes de reposição podem ter algum tipo de dentes na parte inferior para evitar que escorreguem facilmente no lado do passageiro...

O tapete de borracha OEM no lado do passageiro do meu Trailhawk 2021 não tem nada que o segure no lugar – apenas o formato do tapete...

#5 ·
Eu acho que eles têm em ambos os lados na Europa porque eles precisam deles para carros do Reino Unido de qualquer maneira?
Eles têm em ambos os lados na Europa? Ou mesmo apenas no Reino Unido/Irlanda/Malta etc.?

Se sim, então é outra diferença misteriosa. Os lados do motorista e do passageiro do assoalho são diferentes, devido aos pedais, etc. Apenas um espelho em países LHD, então os tapetes também seriam um espelho. E se eles tiverem os clipes em ambos os lados lá, por que não fazer isso mundialmente?

Olhando para os tapetes WeatherTech para o Renegade que Russell Farrell tem...
Image

...eles parecem ser ainda mais ajustados do que os originais que eu tenho; então eu não esperaria que eles deslizassem do lado do passageiro mais do que do lado do motorista.

E eu não vejo nenhum buraco no tapete WeatherTech para os clipes que estão no lado do motorista do Renegade.

#7 ·
Só para acrescentar à conversa - quaisquer tapetes que comprei para o meu RHD do Reino Unido vieram com dois furos em ambos os lados do condutor e do passageiro. Eu só tenho os pinos do lado do condutor.
Eu esperava que você ou puddlesplasher dessem informações sobre o Reino Unido.

Esses tapetes eram OEM ou de reposição?

De qualquer forma, eles não seriam intercambiáveis - então por que furos em tapetes esquerdos e direitos?

Eu acho que eles os têm em ambos os lados na Europa porque precisam deles para carros do Reino Unido de qualquer maneira?
Você quis dizer furos nos tapetes (OEM ou de reposição); ou pinos nos pisos?

Meus tapetes de borracha OEM se parecem com isto:
Image

Totalmente formas diferentes na frente, esquerda vs direita. E furos apenas no lado esquerdo (condutor).

#8 ·
Eu esperava que você ou puddlesplasher dessem uma opinião sobre o Reino Unido.

Esses tapetes eram OEM, ou de reposição?

De qualquer forma, eles não seriam intercambiáveis -- então por que furos nos tapetes esquerdo e direito?

Você quis dizer furos nos tapetes (OEM ou de reposição); ou pinos nos pisos?

Meus tapetes de borracha OEM se parecem com isto:
View attachment 2396363143
Formas totalmente diferentes na frente, esquerda versus direita. E furos apenas na esquerda (do motorista).
Os meus são de reposição, então peguei esta imagem do eBay, mas parece que até mesmo nossos tapetes originais OEM têm os furos em ambos os lados, esquerdo e direito.
Image

#11 ·
Acho que os Jeeps americanos são 50 centavos mais baratos de fabricar do que os europeus?
Ha!

Então agora temos Renegades para o mercado norte-americano com furos e pinos apenas do lado do motorista.

E modelos europeus com LHD com furos e pinos em ambos os lados.

E modelos britânicos com RHD com furos de tapete em ambos os lados, mas pinos apenas do lado do motorista.

Eu desisto...