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2018 Jeep Renegade Latitude para e não acelera durante a condução

2K views 3 replies 4 participants last post by  raz-0  
#1 ·
Eu comprei este jipe novo. Aproximadamente 80.000 milhas atualmente. Tive vários problemas com o veículo.
1. Minha chave diz que saiu do carro
2. O meu vai dizer para colocar no estacionamento quando está no estacionamento
3. Módulo de cabeça? Ou tela de exibição/rádio mudará as estações e ligará aleatoriamente para as pessoas, tudo por conta própria
4. A câmera de ré ligará ao dirigir
5. Pneus com desgaste irregular?
6. Não acho que meus limpadores de para-brisa automáticos funcionem
7. Precisa de novos amortecedores?? Eu não ando fora de estrada - rodovia e direção na cidade
8. Hesita em mudar de marcha (especialmente fora da 1ª marcha, eu acho) e solavancos quando muda para as marchas

*.9. Para durante a condução - motor, todas as luzes, etc. funcionam, mas não aceleram. Isso aconteceu na rodovia 3 vezes. Tive que rebocá-lo para a concessionária. Quase causando um acidente e foi muito assustador! Esta é uma preocupação com risco de vida. Tenho lido por toda a internet e isso parece ser comum. Como a maioria das outras reclamações. Liguei para a Jeep Cares para iniciar a reclamação. Quase nenhuma comunicação em mais de 2 semanas. E tudo o que eles inventaram é o que a concessionária já disse. Não consegue recriar o problema e sem códigos? TEM que haver uma lista de problemas que estão causando essa reclamação comum e preocupação com risco de vida?
Eu adoraria mais assistência sobre como resolver. Eles têm meu Jeep na concessionária há 3 semanas. Nenhum carro emprestado na primeira semana. Meu especialista em reclamações e a concessionária querem que eu pegue o Jeep sem solução??
Eu li que alguns desses podem ser problemas??
1. TPS - entrada passiva do carro e sem aceleração ?????
2. Sensor de velocidade?
3. MAF?
4. Mps?
5. Bomba de combustível rachada

Alguém me ajude. Tenho medo de dirigir o veículo. Pretendo documentar todas as comunicações.
 
#2 ·
A primeira coisa é levar ao concessionário e pedir para fazer um alinhamento proxi, parece que um módulo não está a comunicar corretamente. Quanto aos itens de manutenção como amortecedores, alinhamento e pneus, enquanto estiver lá, peça para fazer a atualização da transmissão. Algo está a causar esses problemas e se este concessionário não conseguir resolver o problema, encontre um concessionário que esteja disposto a resolver os problemas.
 
#4 ·
Você precisa especificar 2.4 ou 1.4T.

Bem, 2 e 4 parecem que poderiam ser devido aos sensores/interruptores no câmbio estarem desligados.

6 - quais opções? Todos os carros (quase) têm o sensor de chuva, nem todos os carros o usam para limpadores automáticos. Você precisaria procurar opções específicas via vin.

7 - sim, estradas ruins e velocidades de rodovia podem destruir as vedações da suspensão. Não há necessidade de off road.

5 - se você estiver dirigindo com uma suspensão vazando, você pode ter desgaste desigual se fizer isso por tempo suficiente. Você também terá desgaste desigual se simplesmente não girar seus pneus. Eu fui para 225s de 215s no meu trailhawk, e eles realmente precisam ser girados mais de uma vez a cada troca de óleo se você for como eu e atingir o intervalo de troca de óleo em cerca de 7k.

9 - verifique o óleo. O problema com o 2.4 é devido ao baixo óleo, acionando um modo de segurança projetado para proteger o motor. Estou supondo que não é o 2.4 se a concessionária não estiver sugerindo um teste de óleo. E sim, você terá que voltar sem solução para concluir o teste de consumo de óleo. Ele está verificando o consumo em mais de 1000 milhas.

Quanto à sua lista de possíveis problemas.
TPS - por que você acha que este é um problema? O sistema fiat/mopar é provavelmente um dos sistemas menos problemáticos.

entrada passiva - é entrada passiva, e o problema nº 1 em geral é a bateria. Verifique seu chaveiro, verifique o veículo. Se você estiver na bateria original... sim, isso vai causar problemas. Se você estiver em uma bateria mais nova, verifique o encaixe do terminal do cabo negativo. O OEM, ambas as versões, é meio lixo e o carro NÃO lida bem com aterramento ruim.

sem aceleração - O carro é uma grande babá. A babá foi derrubada na cabeça algumas vezes. GOSTA de lidar com uma série de coisas puxando a entrada do acelerador. Mesmo em 100% de condição, ainda será estranho sobre a primeira coisa da manhã se você não cuidar dele após a primeira troca ou dirigi-lo como se o tivesse roubado. Na minha opinião, é muito claro que os testes de software são feitos com uma suposição básica de que sua primeira ação depois de estacionar por mais de 5 horas é sair de onde você estacionou. Mas além disso... verifique o óleo. Baixo óleo = babá reduzindo cenários que induzem carga... ou seja, aceleração.

Sensor de velocidade - geralmente não é um problema. Os sensores de velocidade da roda para ABS em geral (todos os carros) estão em um ambiente de alto abuso e podem precisar ser substituídos. Se você estiver no cinturão de ferrugem ou no nordeste, eles são itens de desgaste ambiental em algum momento. Não importa o carro.

MAF - se você tiver o 2.4, você não tem um maf. Sem maf, sem problemas de MAF.

MPS - sim, você tem um sensor MAP. Em geral, não, não há muitas reclamações sobre eles.

bomba de combustível rachada - uhh.. não. Pedaços rachados relacionados à bomba de combustível, possivelmente, mas isso provavelmente é um problema causado por alguém trabalhando no veículo e sendo estúpido. No entanto, há um recall para 2017-2018 2.4L... porque eles contrataram alguém na fábrica que é aquele técnico estúpido que faz coisas ruins.