Jeep Renegade Forum banner

Atraso de exibição da câmera de ré

1 reading
28K views 8 replies 6 participants last post by  Payton Orange  
#1 ·
Frequentemente, quando ligo o meu '15 TH e o coloco na marcha a ré, há um longo atraso antes que a visão da câmera de ré apareça no meu display. (Recebo a isenção de responsabilidade legal pedindo para concordar, uma tela que diz que meu Sirius XM está adquirindo o sinal e, finalmente, a tela da câmera de ré aparece.) Isso é "normal" (com certeza é irritante)? Há algo que possa ser feito para minimizar ou eliminar o atraso? Eu esperava que a câmera de ré tivesse prioridade sobre outras telas quando o TH estivesse na marcha a ré.

#3 ·
Existe uma configuração, chamada Atraso da Câmera, que pode ajudá-lo a retornar à tela normal do rádio quando você move a alavanca de câmbio para fora da marcha a ré. Aqui está o que encontrei no Manual do Proprietário:" Para definir o Atraso da Câmera de Ré ParkView®, pressione o botão “MAIS” no painel frontal, o botão “configurações” na tela sensível ao toque e, em seguida, o botão “Segurança e Assistência ao Motorista” na tela sensível ao toque. Pressione o botão “Atraso da câmera de ré Parkview” na tela sensível ao toque para ativar ou desativar o Atraso ParkView®. O atraso lhe dará até 10 segundos antes que a tela da câmera desligue e volte para o rádio. Veja se isso ajuda.

#4 ·
Pela minha leitura do OP, o atraso com o qual eles têm um problema é o carro está ligado, muda para a marcha a ré, LAAAAG, visão traseira. Normalmente, a visão traseira deve substituir a tela de isenção de responsabilidade legal. Tive em algumas instâncias a isenção de responsabilidade legal a vencer, e tive que esperar que ela desaparecesse para ver a câmera de ré. Mas isso foi cerca de 2-3 vezes em 3 anos de posse. Nenhum padrão de uso claro para o porquê de isso ter acontecido.

#5 ·
Parece que o rádio está configurado para ligar automaticamente quando a ignição é ativada. Ele então procura um sinal como se você ainda estivesse na garagem. Tudo isso pode atrasar a câmera de ré. Sugiro configurar o rádio para ligar manualmente para que a câmera tenha prioridade. A única desvantagem é que você tem que ligar o rádio depois de estar em movimento. Estou perto?

#6 ·
Obrigado pela sugestão de desligar o rádio automático. Fiz isso e vi um tempo de atraso muito reduzido antes que a visão da câmera de ré fosse exibida. Depois de alguns dias com o rádio automático desativado, liguei-o novamente e, por razões que não consigo realmente entender, a visão da câmera aparece muito rapidamente. É como se algo tivesse se reiniciado. Veremos se ele se degrada novamente depois de um tempo.