Revisitando isso, pois agora finalmente tenho o meu totalmente instalado e muitas coisas fazem mais sentido com a ajuda de um amigo que trabalha para a Fiat.
Os pontos de ancoragem (pesquisa no ebay: jeep renegade toneau cargo cover mounting studs) foram o primeiro item instalado. Por quê? Porque a alternativa é substituir os painéis de acabamento de cada lado, o que custa mais de US$ 800. Os parafusos de dobradiça de ancoragem no eBay são a solução mais econômica.
Você verá que eles são de tamanhos diferentes. Aquele com a base mais larga foi para o lado do motorista para centralizar a capa corretamente.
Para instalar, remova o painel de acabamento superior interno e, em seguida, puxe o painel de acabamento inferior o suficiente para chegar aos círculos marcados nos painéis de acabamento.
Faça um pequeno furo (talvez 5/32"? Eu não consegui ler o tamanho da broca, pois usei uma broca antiga) grande o suficiente para que os parafusos caibam bem no centro do círculo marcado, mas apertado o suficiente para manter os parafusos no lugar. Isso torna muito mais fácil alcançar por trás e colocar a arruela e as porcas para apertá-los. Para garantir que coloquei os furos bem no centro dos círculos marcados, usei um pedaço de papel e tracei o círculo, dobrei-o ao meio e depois ao meio novamente para obter uma espécie de retículo para ajudar a centralizá-lo.
Depois que eles foram instalados e os painéis de acabamento foram recolocados, veio a parte da porta traseira de adicionar o tonneau. Meu comentário anterior sobre porcas quadradas de nylon - isso não funcionou. Como eu disse, com a ajuda de um amigo, consegui os números das peças para as peças que você precisa para finalizá-lo corretamente.
Remova o acabamento inferior da porta traseira (não se esqueça de remover o parafuso na concha da maçaneta da porta primeiro!).
Em seguida, remova o acabamento superior da porta traseira.
Procure o quadrado entalhado no metal (mostrado abaixo).
Aqui, você encaixará os retentores de parafuso (MOPAR # 68124627AA), um de cada lado (vendidos individualmente, peça 2).
Deve ficar assim depois de instalado:
Agora, observe o acabamento interno superior da porta traseira com atenção. Há um círculo em cada lado que parece um artefato do processo de moldagem. Não é um artefato. É aqui que você faz os furos através do painel de acabamento para que os parafusos entrem. Eu não consegui uma foto antes, mas esta foto pode ser uma espécie de referência:
Agora, coloque os painéis de acabamento de volta e prenda o parafuso da concha da porta. Se por acaso você quebrar a montagem do parafuso da concha da porta, este é o MOPAR # 68247107AA (não retratado).
Depois que a porta traseira estiver toda montada, você precisará instalar os dois parafusos nos quais os cabos se prendem. Estes são MOPAR # 68201889AA (vendidos individualmente, peça 2)
Eles se parecem com isto:
Ao aparafusá-los, aperte-os apenas até que fiquem rente ao acabamento. Eles devem ficar assim quando instalados:
E agora, você pode encaixar sua capa tonneau e prender os cabos.
Para o tonneau correto, estes são os dois números de peça que tenho para eles:
Este estilo (lados retos) é a peça nº: 5UX68JXWAA
Este estilo (largo @ assento, estreito @ porta traseira) é a peça nº: 6DD80JXWAA
E meu amigo @ Fiat observou:
Existe uma especificação dos EUA e uma especificação da UE, e 2 formatos. Mas para os modelos dos EUA, pelo que ele pôde me dizer, existem apenas 2 números de peça reais nos modelos dos EUA.
Dito e feito, demorou cerca de 90 minutos para instalar.