Jeep Renegade Forum banner

Navegação Jeep

1 reading
2.1K views 11 replies 7 participants last post by  Marek K  
#1 ·
Acabámos de comprar um Jeep Renegade híbrido 2022 e a aplicação de navegação não está lá. Alguém me pode guiar sobre como instalar a aplicação de navegação, por favor? Eu sei que posso usar o Android Auto, mas também gostaria de ter a aplicação original.

#3 · (Edited)
Acabámos de comprar um jeep renegade híbrido 2022 e a aplicação de navegação não está lá. Alguém me pode orientar sobre como instalar a aplicação de navegação, por favor? Eu sei que posso usar o android auto, mas gostaria de ter também a aplicação original.
Eu acredito que para ter navegação integrada, você precisa de uma unidade Uconnect que tenha especificamente essa funcionalidade; como o Uconnect 4C NAV que eu tenho no meu Trailhawk 2021.

Dito isto, tenho quase a certeza de que todos os Renegades dos últimos anos vendidos nos EUA têm a versão NAV. Não faço ideia sobre você em Malta...

Eu gosto do sistema integrado porque normalmente não conecto ou projeto meu telemóvel no sistema. A única vez que o conecto é quando uso um aplicativo de navegação offroad (Gaia GPS no meu caso).

Como jeeps4me indicou, você sempre pode conectar ou projetar o mapa do seu telemóvel/celular (Google Maps) no seu Uconnect. A vantagem é que você sempre terá mapas atualizados. A desvantagem é que, pelo menos se você usar o Android Auto com um cabo, a conexão nem sempre é estável.

#5 ·
Você sempre pode conectar ou projetar o mapa do seu celular/telemóvel (Google Maps) ao seu Uconnect. A vantagem é que você sempre terá mapas atualizados. A desvantagem é que, pelo menos se você usar o Android Auto com um cabo, a conexão nem sempre é estável.
Eu nunca soube que isso era possível. Onde você conecta o cabo para transferência de dados e isso funciona com um iPhone?