Jeep Renegade Forum banner

Pedal Madness Go instalado

28K views 45 replies 19 participants last post by  MADNESS Autoworks  
#1 ·
Melhor mod até hoje! Resposta muito mais rápida. Sem mais atraso no acelerador. Adorando no Modo Sport 2!

#2 ·
Você pode tirar uma foto de onde ele se conecta? Como é o desempenho da redução de marcha? Minha maior reclamação (ainda) é que o Renegade não reduz a marcha quando eu diminuo a velocidade para entrar em uma rotatória. Quando estou saindo da rotatória, não tenho potência e ele tem que reduzir a marcha quando eu acelero. É irritante. O mesmo vale para paradas em movimento.

#5 ·
Você pode tirar uma foto de onde ele se conecta? Como o downshifting funciona? Minha maior reclamação (ainda) é que o Renegade não reduz a marcha quando eu desacelero em uma rotatória. Quando estou saindo da rotatória, não tenho força e ele tem que reduzir a marcha quando eu acelero. É irritante. O mesmo vale para paradas em movimento.
Eu sei, certo, até mesmo Madness não postou um vídeo da instalação no Renegade.
Olá,

Um vídeo de instruções ainda está em nossa lista de tarefas! Com a abertura de nosso novo local, estivemos um pouco sobrecarregados e não tivemos tempo de gravar um vídeo.

O que eu fiz, no entanto, foi pegar minha câmera e tirar algumas fotos que, espero, ajudarão a ter uma ideia melhor de como instalar o GOPedal.

Esta é a tomada que estamos procurando desconectar. Se você seguir o pedal do acelerador, você o encontrará.

Image

Você empurrará o clipe vermelho para fora, depois levantará e ele será desconectado.

Image

Eu rotulei esta próxima imagem para que você possa consultar as imagens a seguir.

A sendo o plugue no conjunto do pedal. B sendo o chicote original que se conecta ao conjunto do pedal (A).

Image

Estes são os plugues GOPedal. A se conectará a A (conjunto do pedal). B se conectará a B (chicote original).

Image

Image

Image

A sua instalação deve estar completa:

Image

#8 ·
#10 ·
Como funciona este pedal? Eu entendo a parte da instalação, só não entendo realmente o que ele faz
Como nosso controle do acelerador é eletrônico, e não com um cabo, você pode modificar as voltagens que o sensor vê.

É assim que uma modificação semelhante para o meu antigo Audi foi explicada:

Pense no acelerador como uma espécie de dimmer para uma lâmpada. Um botão dimmer em uma lâmpada requer 3/4 de volta para obter a luz em 100%. O GoPedal (e dispositivos semelhantes) funciona com alguma mágica elétrica e altera a faixa necessária de cerca de 3/4 de volta para 1/2, ou mesmo 1/4, de volta para chegar a 100%. Então, para obter a abertura total, você só precisa pressionar o pedal pela metade ou até um quarto do caminho, em vez de colocá-lo no chão.

Outra forma como me explicaram é que o GoPedal (e dispositivos semelhantes) funcionam alterando a sensibilidade, assim como você altera a sensibilidade em um mouse de computador.

Tenho certeza de que existe uma maneira técnica melhor de explicar, mas essa é a ideia básica.

• Like
Reactions: DVB and Jamie Smith
#20 ·
A montagem do painel veio com ele? Se não, onde você o encontrou?

Obrigado!
Olá BrandonAndrew,
Você pode comprar o Suporte MADNESS GOPedal no link abaixo:
http://shop.500madness.com/madness-gopedal-holder-pid4456
Estou muito interessado neste produto, mas parece que não há muitas pessoas comprando e/ou escrevendo avaliações sobre ele. Só vi algumas pessoas que realmente compraram e muito pouco sobre o que elas gostam ou não.
O preço é o que está me impedindo.
Talvez se a Madness oferecesse um desconto de compra em grupo para conseguir mais compradores e mais avaliações do produto, eles eventualmente veriam um aumento nas vendas gerais.
Tazzel e Robot Penguin,
Nós precificamos o MADNESS GOPedal de forma agressiva, devido ao tempo que levou para projetar, testar, produzir e o custo para nós, definimos o preço para ele. O GOPedal é um dos nossos produtos mais vendidos, se não o produto mais vendido que oferecemos. Não o oferecemos apenas para Jeeps, mas também vendemos para FIATs, Alfa Romeo 4C e Giulia, Maserati e um grande número de outros carros. Há toneladas de avaliações sobre nosso GOPedal aqui e em outros fóruns de outras marcas e modelos de carros. Abaixo, listei três links apenas aqui no Fórum Jeep Renegade com feedback/avaliações de clientes, o terceiro link é nosso tópico GOPedal aqui no fórum e ele está cheio de avaliações de clientes. Oferecemos uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias porque o GOPedal foi testado e comprovadamente funciona. É uma instância extremamente rara que alguém realmente devolva o GOPedal porque o comprador sempre adora a melhoria que ele faz. Não tentamos vender demais o GOPedal, por isso permitimos que você o teste por 30 dias e, se ele simplesmente não atender às suas expectativas, você pode simplesmente devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta.
http://www.jeeprenegadeforum.com/fo...al-customers-real-feedback-jeep-renegade-performance-upgrades-madness-joel.html
http://www.jeeprenegadeforum.com/fo...m.com/forum/562-madness-autoworks/77634-anvil-jeep-renegade-went-stage-1-a.html
http://www.jeeprenegadeforum.com/fo...orum/562-madness-autoworks/46594-jeep-renegade-madness-gopedal-1-4l-2-4l-3.html

Eu também, mas ele tem uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias se você não gostar.
Exatamente, o mesmo vale para o acima. Oferecemos esta garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, mas temos certeza de que você vai adorar!

Eu tenho o ECM. Vale muito a pena para mim. Eu consegui porque coloco 300-400 libras de suprimentos por dia para meu restaurante no Jeep. Eu queria mais força para entrar na rodovia com todas aquelas coisas lá dentro. Funcionou. Uma melhora muito notável na aceleração, especialmente no modo sport plus. A 3ª e a 4ª marcha não são mais decepcionantes.
Robot Penguin,

Obrigado por compartilhar sua avaliação e feedback! É muito apreciado. Estamos muito felizes em saber que o ECM ajuda com o que você queria e que a 3ª e a 4ª marcha não são mais decepcionantes! :)

#18 ·
Pelo preço, acabei de comprar o ECM não-BT deles. Posso comprar o GoPedal no futuro, mas acho que terei maiores ganhos com o ECM. Eu sei que o GoPedal não melhora os cavalos de potência, mas minha teoria é que o ECM ajudará até certo ponto.
Rich, por favor, dê uma avaliação honesta do produto ECM quando estiver pronto.

#27 ·
Obrigado pela explicação. No entanto, por que você não poderia simplesmente prender o suporte com Velcro? Eu comprarei este produto eventualmente e quando o fizer, provavelmente definirei o GOPedal na minha configuração favorita e o guardarei em algum lugar sob o painel.
Nós não prendemos o suporte com Velcro por um motivo semelhante. Algumas pessoas não querem o velcro no gopedal, por isso o enviamos separadamente como uma solução se alguém optar por usá-lo. Notamos que muitas pessoas são criativas e colocam o GOPedal escondido para nunca usarem velcro ou o suporte.

Sim, o velcro do suporte tem que ser a melhor solução.
Tanto o velcro quanto o suporte dão ao GOPedal uma aparência limpa e sutil dentro do Jeep, mas o velcro é ótimo para a maioria das pessoas.

#30 ·
Isto é interessante. Ter um GoPedal anularia a garantia de fábrica?
Em suma, não, não afeta a sua garantia. Eu tenho o GoPedal em ambos os meus Fiats turbo, um 500 de 2013 e um 500X de 2016. Ambos ainda estão sob garantia de fábrica e não tiveram problemas com os dois concessionários onde estiveram. Sem problemas com o GoPedal após um total combinado de 70.000 milhas. Depois de dirigir com ele, você nunca mais poderá suportar a configuração original de fábrica. Ele melhora a resposta do acelerador muito! É um pouco caro, mas tem sido uma das adições de desempenho mais úteis e acho que valeu a pena.

#29 ·
Eu recebi um outro dia para o meu 2.4, instalei-o ontem e, independentemente do modo em que o coloco (exceto OFF), a minha velocidade de marcha lenta subiu para mais de 3.000 RPM. Liguei para eles e eles estão me enviando uma etiqueta de devolução e enviando outro. Manterei você informado.

#38 ·
Além disso, para o motor de 2,4 L, não há uma atualização de ECM Max Power que eu possa encontrar no site. Como este produto se combina com a unidade Autoflash?

• Like
Reactions: Jamie Smith
#39 ·
Quando você instala o GoPedal, você tem que selecionar um modo toda vez que liga o carro, ou, se eu configurá-lo no modo Sport, ele mantém isso como o padrão da próxima vez que eu ligar o renegade?

Além disso, para o motor 2.4 L, não há atualização Max Power ECM que eu possa encontrar no site. Como este produto se combina com a unidade Autoflash?
Correto, não temos um MAXPower para o 2.4L. O MAXPower foi projetado para funcionar exclusivamente em veículos turbo.

O GOPedal lembra a última configuração. Então, se você não planeja alterá-lo, pode tratá-lo como um fire-and-forget.

O Autoflash e o GOPedal interagem com dois módulos diferentes, então eles não se sobreporão ou interferirão um com o outro. Onde o GOPedal remapa a entrada do acelerador, o Autoflash remapa o TCU, alterando os pontos de mudança e ignorando o limitador de torque. Resumindo, eles jogam muito bem juntos. Na verdade, nós os vendemos juntos em nosso pacote Stage 1 para o 2.4L junto com um filtro de ar BMC.

#44 ·
Obrigado pela resposta rápida.

O que você quer dizer especificamente quando diz:

"Quando você ignora o limitador de torque, você terá mais força da transmissão"
Depois que o autoflash piscar o TCU, a transmissão não será mais limitada pelos limites de fábrica. Então, ele puxará com mais força, manterá as marchas por mais tempo e mudará mais rápido.

Aqui estão alguns vídeos que podem ajudar

#46 ·
Este módulo de ajuste da caixa de velocidades parece muito interessante. Mas tenho uma pergunta: como é que se "flasha" no Renegade equipado com o CGW??
Olá Terusha,

Obrigado por entrar em contato conosco.

Eu vou enviar-lhe uma MP para colocá-lo em contato com um dos nossos Consultores Técnicos.