Jeep Renegade Forum banner

sinal de bloqueio

48K views 14 replies 5 participants last post by  Regina  
#1 ·
Olá amigos,

tenho um problema.

Levei meu jeep renegade ao concessionário no meu país "Iêmen" para consertá-lo após um acidente, mas agora o carro não funciona e um sinal de sorte apareceu no painel, como mostra a foto em anexo.

Você pode ajudar

#4 ·
Este sinal apareceu após o reparo e a reinstalação das peças. Agora o carro na oficina não funcionava :(
Encontrei o tópico onde vi o símbolo

Disseram no final do tópico que não conseguiram ligá-lo e tiveram que rebocá-lo para a concessionária. Mas eles também dizem no final que tudo o que a concessionária fez foi carregar a bateria e tudo voltou ao normal. Espero que isso ajude pelo menos um pouco. Boa sorte para fazê-lo funcionar!

#7 ·
Claro. Alguém com o mesmo problema que você disse que levou ao revendedor. Tudo o que o revendedor fez foi recarregar a bateria e voltou ao normal. Você pode tentar fazer isso antes de levar ao revendedor.
Entendo.
Já está com o revendedor, mas vou dizer a eles para fazerem isso.
Espero que funcione, estou realmente decepcionado porque nem dirigi :(

#9 ·
Este é um trecho da página 55 do manual do Jeep Renegade:

FALHA DA CHAVE SENTRY / TENTATIVA DE ARROMBAMENTO

Falha do sistema Sentry Key

O símbolo acende para relatar uma falha do sistema Sentry Key. Entre em contato com uma concessionária Jeep o mais rápido possível.

Tentativa de arrombamento

O símbolo acende quando o dispositivo de ignição é movido para a posição MAR, juntamente com a exibição de uma mensagem dedicada, para relatar sobre uma possível tentativa de arrombamento detectada pelo sistema de alarme

#12 ·
O sujeito na concessionária fez isso antes da entrega, pediu para eu voltar em algumas semanas se ainda estivesse aceso (o sinal de cadeado). De qualquer forma, como eu disse, apagou depois de alguns dias. Acendeu novamente uma vez depois de trancar a porta com a chave porque o cachorro vai disparar o alarme se estiver no Jeep com o alarme ligado.

#14 ·
Eu o fiz acender novamente uma vez depois de trancar a porta com a chave porque o cachorro vai disparar o alarme se estiver no Jeep com o alarme ligado.
Página 11 do manual, Desativando o alarme:

Para desativar completamente o alarme (por exemplo, durante um longo período de inatividade do veículo), feche as portas girando a inserção de metal da chave com o controle remoto na porta.

Sylo, só posso presumir que é isso que você já faz com o cachorro no carro, talvez se você estiver nas lojas, etc. Como esta é uma função normal, não deve haver razão para o alarme falhar com você. Infelizmente, parece outra peça do quebra-cabeça do enigma Jeep. :cry:

#13 ·
Eu também tive um vendedor que fez o mesmo.

Ele ligou o carro enquanto eu olhava por baixo. 15 minutos depois, na estação de serviço, eu não conseguia ligar a coisa. Tinha uma ignição defeituosa e o idiota achou que podia se safar vendendo um carro estragado para mim.

Ele logo chegou e me mostrou como ligá-lo. A ignição foi substituída no dia seguinte. Nunca confie na Lomond Motors em Dumbarton, Escócia. (Não, eu não moro lá :D)